domingo, 30 de agosto de 2009

Sede Agradecidos......

Assim nos ensina a palavra de Deus. Então queremos agradecer-lhe . E deixar registrado no blog o nosso reconhecimento pelas horas tão disputadas que você prof Paulo quis doar a nossa turma. Refiro-”me a doar porque “não foi pelo” salário” (nós sabemos muito bem) Mas, porque reconhecemos que Deus o dotou do dom de ensinar a outros. E, que com estudos e dedicação o tem feito o profissional que é. Por isso o interesse em sua aula e o aprendizado de todos. Muitíssimo, obrigada em meu nome e de toda a turma... Mas não se livrou de nós não viu! Abraços de todos seus alunos. soneide cerqueira

9 comentários:

  1. boa noite soneide, vc poderia me informar quando abrirá a nova turma de edificaçoes.
    como devo fazer para estudar. vc poderia me informar ?
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bem eu não sei te informar no momento , mas prometo que trarei esta informação assim que souber. Ok?

    ResponderExcluir
  3. "As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
    Este ser iluminado chamado dr. Paulo realmente condiz com o escrito acima. Não sabíamos que depois daquele dia que ele entrou na sala de aula contagiando alegria, nunca mais sairia das nossas vidas. Digo isso sem exageros, todos sabem, seu modo de ensinar e resolver as questões, pra nos sem solução, nos fez ver que estudar é preciso, e como!!! Para que sejamos profissionais capazes: Tecnicos em Edificações.
    Obrigadaaaaa Professor.

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me informar quando abrirá novas turmas do curso de edificaçoes para 2010.grato quem responder

    ResponderExcluir
  5. Anônimo , ainda não foi possível colher estas informações , mas use este tel para saber as mesmas .(74) 3641 5062 Email- esagri07hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. naira barbosa, vc sabe me informar se os estudantes do ctepi ira poder tirar a carteira do crea ? se informe coma diretoria por favor

    ResponderExcluir
  7. a escola ctepi de irece, esta precisando abrir um site do ctepi, contendo informaçoes de cursos e a respeito de cada um deles.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. desculpe anônimo você é preguiçoso mesmo. Vejo que pediu as informações colocaram tel e e-mail e você ainda não teve coragem de ligar ou passar um e-mail ? vai ter coragem de abrir o site?? me poupe. Vai.... procurar o que fazer.

    ResponderExcluir